ASSEMBLEIAS

ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DE MARTINS - ALAM Edital 02/2015 

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE SOLENIDADE DE POSSE DE NOVOS SÓCIOS E ELOGIO DAS PATRONAS DAS CADEIRAS 01 E 07 

 

A Presidente da Academia de Letras e Artes de Martins (ALAM), no uso das atribuições que lhe confere os Estatutos Sociais, convoca os Confrades e Confreiras desta Academia, no gozo de seus direitos acadêmicos, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE SOLENIDADE DE POSSE DE NOVOS SÓCIOS E ELOGIO DAS PATRONAS DAS CADEIRAS 01 e 07, RESPECTIVAMENTE, MARIA ALEXANDRINA DA CONCEIÇÃO e FRANCISCA VIANA DE MESSIAS, pelas Confreiras TANIAMÁ VIEIRA DA SILVA BARRETO e MARIA DALVA VIEIRA, a ser realizada no dia 02 de Janeiro de 2016, às 14:00 horas, no Auditório da Radio Vida à Rua Getúlio Vargas, 106 - Centro - Martins (RN) CEP 59800-000, em primeira convocação ou uma hora após (15 horas) com qualquer número de associados presentes.

Martins-RN, 19 de Dezembro de 2015.

TANIAMÁ VIEIRA DA SILVA BARRETO Presidente da ALAM

 

Sessão Magna da ACJUS.

Acadêmicos João Sabino de Moura participando da Sessão magna da ACJUS, sob a presidência da Dra. Taniamá, tendo o dispositivo composto por: Dr. Aldo Fernandes, Dr. Pedro Fernandes, Dra Fernanda Abreu, Dr. Lúcio Ney, e Dr. Rogério Edmundo Presidente da Academia Areiabranquense de Letras, em 23 de outubro de 2015.

 

Cerimônia de 1 ano de Instalação da ALAM "Academia de Letras e Artes de Martins" e Diplomação de novos Acadêmicos.

 

No último dia 14 de março desse ano 2015, foi comemorado 1 ano de fundação e instalação da ALAM "Academia de Letras e Artes de Martins", o evento aconteceu na Casa de Cultura Popular de Martins, tendo como gerenciador dos trabalhos, o Mestre de Cerimônia, também acadêmico, Luiz Francelino Filho. Na oportunidade foram Diplomados mais 3 novos Acadêmicos. São: Francisco Sandoval Vieira, Lívia Martins Pinto, Zélia Macêdo Lopes Heronildes da Silva. Receberam o título de amigos da ALAM: Maria Aparecida Nunes Sabino, Francisco Edmar da Costa Fernandes, Államo Caio Vieira Carvalho. A cantora mossoroense Goretti Alvesnos presenteou com a sua aveludada voz.  Foi uma Cerimônia que contou com as presenças dos Acadêmicos, autoridades locais e de outras cidades, logo após o evento, houve o lançamento do Livro de Poesias "NA PONTA DA PENA" de autoria da Dra. Taniamá Vieira da Silva Barreto, exposição de livros, cordéis e peças do escultor Walter Leite. 

A Presidente da ALAM, a Dra. Taniamá Vieira da Silva Barreto em nome da referida Academia, agradece grandiosamente à diretoria da Casa de Cultura Popular de Martins, nas pessoas de Conceição e Terezinha; a todos e todas que atendendo aos convites, honraram com suas presenças; estende esse agradecimento aos que colaboraram para a realização do evento.

 

De: Paulo Gastão

Para: Taniamá Barreto 

Parabéns!!!!!!

Prezada Taniamá, meu bom dia!!!! Voltei com a mente recheada de belos e oportunos momentos. Este final de semana em Maioridade foi além das expectativas. Porém, quero me referir única e exclusivamente a sua pessoa, que soube conduzir com maestria uma solenidade, onde todos que ali marcaram presença, tem compromisso com a cidade. Tudo transcorreu acredito, como vc. havia programado, nenhuma falha. Sincronia perfeita para com o andamento das proposições ligadas aos convidados e homenageados da ALAM. Naquele momento ficou definida a estrada que percorrerá a Academia, é só uma questão de tempo para com novos ventos que haverão de soprar suave e constantemente, conduzindo a ALAM a um porto seguro. Felicidades, sucesso e que Deus lhe ajude, ilumine seu caminho na árdua luta pela cultura e crescimento da sua terra natal.

Grande abraço. 

Paulo Gastão.

left show tsN fwR b15s bsd|left fwR tsY|left show fwR tsY|bnull|||news login uppercase b01 bsd|fsN fwR uppercase b01 bsd|fwR uppercase b01 bsd|login news fwR uppercase b01 bsd|tsN fwR uppercase b01 bsd|fwR uppercase b01 bsd|content-inner||